Topo

Deolane Bezerra fala sobre vida financeira após morte do cantor MC Kevin

MC Kevin e a mulher, Deolane Bezerra - Reprodução/Instagram @dra.deolane.bezerra
MC Kevin e a mulher, Deolane Bezerra Imagem: Reprodução/Instagram @dra.deolane.bezerra

Colaboração para o UOL, em Alagoas

01/07/2021 18h39Atualizada em 02/07/2021 11h01

Deolane Bezerra, de 33 anos, viúva do cantor MC Kevin, que morreu no dia 16 de maio, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, afirmou que não ganhou dinheiro com a notoriedade ampliada pela morte do funkeiro.

Durante papo com os fãs no Instagram, a advogada foi questionada por um seguidor se o fato de ter ganhado mais "audiência" se converteu em lucro. "O problema é que audiência não dá dinheiro".

Ao lado de Nego Jader, que trabalhava como segurança de Kevin, Deolane falou como eles têm lidado com "tantas mentiras" que circulam sobre a vida do funkeiro. "É aquela velha frase: o justo não se justifica. O Jader fica bravo, mas ele tem um bom coração".

"Morte não esclarecida"

Recentemente, em entrevista para o 011 Podcast, Deolane Bezerra disse que, para ela, a morte de MC Kevin continua "mal esclarecida", e que se algum dia, após a conclusão do inquérito, ela sentir que o caso precisa ser revisto, não medirá esforços para reabri-lo.

"Se eu sentir que o inquérito tem que ser revisto, vai ser. Eu entro com Ministério Público, faço assistente de acusação e coloco tudo na cadeia se tiver motivos", disse a advogada, ressaltando que ela não está "discutindo traição", mas sim "a morte de uma pessoa que está mal esclarecida", declarou.