Topo

Filho de Leonardo diz que perdeu a virgindade com esposa de traficante

Matheus Vargas é o quinto filho do cantor Leonardo - Reprodução: Instagram
Matheus Vargas é o quinto filho do cantor Leonardo Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL, em Alagoas

01/07/2021 18h00Atualizada em 02/07/2021 11h01

O músico Matheus Vargas, filho do cantor sertanejo Leonardo, do relacionamento com Liz Vargas, ex-integrante do grupo Banana Split, deu detalhes sobre sua vida íntima em entrevista para o podcast "É Babado".

No bate-papo ao lado da cantora Ana Dutra e a ex-participante do reality show "A Fazenda", Aritana Maroni, Matheus Vargas contou que perdeu a virgindade aos 14 anos com a ex-esposa de um traficante.

Segundo Vargas, o episódio aconteceu no dia em que foi realizada a "festa do tomate" na cidade de Goinápolis, em Goiás, e ele conheceu a mulher por intermédio de um trabalhador de seu pai.

"Uma loira, dos olhos claros, um corpão, os meninos tudo em cima e eu quietinho falei: 'não vou dar conta'. E ela começou a me dar bola. Acho que ela tinha uns 20 e poucos anos", relatou.

"Lembro até que ela foi casada... o marido dela era traficante de uma comunidade. Foram 10 segundos de transa, ela falou que achava legal que não tinha muita experiência", continuou Matheus. "Pra não ficar chato, eu perguntei: 'E você?'. Aí foi quando ela falou que o marido morreu de tiro, que o melhor amigo dele o matou. Fiquei com ela uma semana e nunca mais encontrei com ela", completou, ressaltando que "ninguém precisava saber dessa história", e que chegou a ter medo "de levar uma bala".

Em outro momento da entrevista, o herdeiro de Leonardo disse que tem dificuldades para fazer suas necessidades fisiológicas em espaços públicos e, ainda, que nunca fez "banheirão", nem "mão amiga" com outro homem. "Ainda não sou evoluído assim não", afirmou. Confira: