Topo

'Fora Bolsonaro', pede Camila Pitanga ao receber a primeira dose da vacina

Camila Pitanga é vacinada contra a covid-19 - Reprodução/Instagram
Camila Pitanga é vacinada contra a covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2021 15h02

A atriz Camila Pitanga, de 44 anos, recebeu hoje a primeira dose da vacina contra a covid-19. A artista registrou o momento em que recebe o imunizante e segura um papel com os dizeres "fora Bolsonaro" e "viva o SUS".

Em uma outra imagem publicada em seu Instagram oficial, Camila mostra o comprovante de vacinação. Na legenda da publicação, ela falou sobre a emoção de tomar a vacina:

"Esperei muito por esse momento. Agora vacinada. Primeira dose. Segunda dose logo vem e essa é mais importante ainda. Mas de qualquer forma, estou vacinada. Corre nas minhas veias a alegria de me sentir protegida, mas também a dor de saber que pessoas não tiveram essa chance e perderam suas vidas. Quero saúde pra mim e pra 'todes'! Quero dignidade pra mim e pra 'todes'!", iniciou.

"Essa vacina de hoje é uma esperança de luta. Ela vale uma vida. E qual o preço da vida? Não é um dólar. Definitivamente não. A vida vale o amor, a luta por um país que cuida de 'todes'. Chegou sua vez? Vacine-se. Não importa qual. Vacina salva vidas. Todas elas que estão aprovadas e disponíveis salvam vidas. Espere sua vez. Lute por sua vez. Vacine-se", finalizou.