Topo

Joaquim Lopes conta que o pai teve alta após 38 dias internado com covid-19

Joaquim Lopes festeja alta do pai após mais de um mês internado - Reprodução/Instagram
Joaquim Lopes festeja alta do pai após mais de um mês internado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2021 17h22Atualizada em 01/07/2021 19h46

O ator Joaquim Lopes, de 41 anos, usou suas redes sociais hoje para comemorar a alta do pai, Antônio Lopes, que estava internado há 38 dias por conta da covid-19.

O marido de Marcella Fogaça contou que o pai e a mãe, Laura Helena Lopes, foram diagnosticados com a doença.

"Há mais ou menos uns 40 dias, ele e a minha mãe foram diagnosticados com Covid. Foi um baita susto, ele está com 87 anos e minha mãe com 82. Foi um pu** susto, enfim. Tiveram que ser internados, tiveram melhoras e pioras, dias bons e dias ruins. Graças a Deus não precisaram ser entubados e, hoje, os dois estão se reunindo pela primeira vez em 38 dias", disse ele nos stories.

O apresentador, pai das gêmeas Pietra e Sophia, de 3 meses, revelou que ficou quase um mês sem ver os dois e agradeceu a equipe médica que cuidou dos pais. "Eu consegui visitá-los somente na semana passada, estava há 30 dias sem vê-los, só falando pelo telefone. E no começo fiquei uns 12 dias sem nem falar no telefone. Então, vocês imaginam o meu desespero", falou.

"Eu ficava só pensando que eu queria muito que eles pudessem segurar as netinhas deles no colo, que eles ainda não conseguiram fazer isso, e agora vão conseguir. Estou muito feliz, primeiro dia que eu acordo em muito tempo respirando aliviado", comemorou.

Os pais de Joaquim já haviam tomado as duas doses da vacina contra covid-19 e o artista aproveitou para incentivar os internautas a se vacinarem.

"Graças ao bom Deus que eles tinham tomado as duas doses. Eu tenho certeza que se eles não tivessem tomado, não estariam aqui", declarou, dizendo que vai tomar o imunizante na próxima semana.

Ele ainda mandou um recado para os seguidores. "Se você está tendo essa oportunidade, vacine-se, por favor. Vacina com a que tiver, não vamos ficar com essa palhaçada de escolher vacina. Toma a que tiver".