Topo

Juliette diz que Anitta a ajudou a escolher romances: 'Me deu uns toques'

Juliette e Anitta - Reprodução/Instagram
Juliette e Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2021 20h19

Juliette, de 31 anos, vive dias intensos de trabalho após ter vencido o Big Brother Brasil 21, mas nem por isso a maquiadora e advogada deixou o romance de lado. A campeã do reality contou que Anitta, de 28, deu alguns conselhos amorosos e listou os rapazes interessantes para a amiga.

Em entrevista para o site Garotas Estúpidas, Juliette contou como a cantora tem a ajudado a escolher um possível romance. "Assim, eu estou aí. Começando a mandar 'oi, sumido'. Está caminhando muito bem. Estou fazendo uma lista. Estou aberta para inscrições. Estou quietinha nesse momento porque eu não posso sair beijando todo mundo por conta da pandemia. Anitta já me deu uns toques. Falou: 'esse é o máximo, esse é mais ou menos'. Mostrei os que eu tinha vontade de ficar. Agora que eu estou famosa, eu tenho o sonho, né? Mesmo que não dê certo, eu quero ficar para dizer que eu fiquei", brincou.

Ainda na conversa com o site, Juliette contou sobre o medo que tem sentido de ser endeusada pelos fãs. "Quero me colocar como humana, dizer que vou errar. As pessoas têm o hábito de endeusar e isso é uma forma de desumanizar e colocar você como algo que não erra, algo que é perfeito. Só que todo mundo tem vulnerabilidades. Eu tenho muitas, mostrei lá e continuo mostrando", disse a maquiadora.

Ela disse que não quer o lugar do alto, mas sim mostrar o lugar dela. Um lugar humano e real. "Vou errar, falar besteira, mas vou tentar aprender e reparar se puder", afirmou Juliette.

Questionada sobre o que fez para ter esse sucesso todo, Juliette acredita que ela não tenha nada de extraordinário e diferente. Ela só teve coragem de ser ela.

"As pessoas estão acostumadas a um padrão e nós também exigimos ver esse padrão. Tanto que eu sou questionada por não postar o que eu como, não postar o que estou vestindo. E eu não vejo sentido nisso. Se é mais do mesmo, não tem motivo. Se cada um for simplesmente o que é, vamos ter várias pessoas lindas com ideias lindas", disse ela.

Juliette contou que só queria ganhar o dinheiro do programa, mas não desejava ser famosa. "Falando friamente, queria o dinheiro para salvar e ajudar a minha família. Eu pensei que ia ser uma ex-BBB, passaria seis meses fazendo presenças vips e tchau. Mas, o que queria como pessoa era não me perder de mim. Era passar por tudo, que eu sei que é uma experiência difícil, e passar por isso mantendo quem eu era. Tanto que eu deixei cartas e vídeos que eu fiz para mim mesma dizendo 'eu sou isso, isso e isso e eu quero continuar igual quando sair do programa'. Não vale a pena ganhar o amor de todo mundo e se perder. Fazer qualquer coisa por isso, não vale a pena. Você vai ser amado, mas não vai se amar. Eu entrei com esse objetivo. Se fosse para se perder, eu preferia sair, viver a minha vida, que só não tinha dinheiro, mas tinha todo resto", disse a campeã do BBB21.