Topo

Kelly Key recebe segunda dose da vacina adiantada: 'Pedido médico'

Kelly Key tem psoríase e usa medicamento imunossupressor, e por isso tem prioridade na vacinação - Reprodução/Instagram
Kelly Key tem psoríase e usa medicamento imunossupressor, e por isso tem prioridade na vacinação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2021 21h38Atualizada em 01/07/2021 22h43

Kelly Key recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19 hoje e foi antes da data prevista. A cantora explicou que devido a um pedido médico precisou antecipar a imunização. Ela ainda falou sobre a felicidade de receber as duas aplicações do imunizante.

"Hoje foi dia da minha segunda dose da vacinação e eu estou bem feliz. De fato agora eu estou imunizada. O que me deu direito a essa prévia imunização da segunda dose foi o aumento da dose do meu imunossupressor", disse ela.

Ao receber a primeira dose do imunizante, a cantora contou que tem psoríase e que, por isso, esteve contemplada no calendário prioritário de vacinação. "Infelizmente, a minha psoríase voltou e a gente vai precisar aumentar a dose. Só que para que esse aumento de dose aconteça eu preciso fazer as vacinações primeiro. Por isso, recebi a segunda dose primeiro, antes de fazer o aumento do imunossupressor. Tenho fé que minhas crises vão acabar", disse Kelly.

Com a aplicação da segunda dose, a cantora fez um pedido para que as pessoas tomem o imunizante e completem sua imunização. "Façam a segunda dose, não esqueçam. Tem muita gente esquecendo ou deixando de fazer. Eu precisei antecipar por motivo de saúde. Vão lá e se vacinem", afirmou ela.