Topo

Leitura labial aponta tensão de Harry e William em inauguração de estátua

Harry e William ficam lado a lado, apesar das especulações sobre a relação dos irmãos - Dominic Lipinski - WPA Pool/Getty Images
Harry e William ficam lado a lado, apesar das especulações sobre a relação dos irmãos Imagem: Dominic Lipinski - WPA Pool/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2021 20h45

Aconteceu hoje a cerimônia de inauguração da estátua em homenagem ao aniversário de 60 anos da princesa Diana, morta em 1997 após sofrer um acidente de carro. A estátua está no The Sunken Garden do Palácio de Kensington, em Londres.

Os irmãos príncipe William, de 39 anos e o príncipe Harry, de 36, ficaram responsáveis por revelarem o monumento ao público. Uma leitura labial feita pelo Daily Star com uma especialista em linguagem corporal apontou que ambos estavam tensos e preocupados com a performance.

Primeiro, Jeremy, um membro da equipe que organizava tudo ensinou os irmãos:

"Quando você puxá-lo, ele vai deslizar e cair", disse ele sobre o tecido que cobria a estátua. Harry se manifestou: "Nós vamos ficar bem".

William se mostrou um tanto quanto nervoso:

"Eu não gostaria que nada desse errado. É importante que revelemos direito". Nada deu errado e o evento foi como planejado.

A especialista ainda relatou ao veículo que Harry e William tiveram momentos fraternais e gestos de carinho um com o outro:

"Isso sugere que, aconteça o que acontecer entre eles agora, algum tipo de reconciliação emocional pode ser possível no futuro", disse ela.