Topo

Zé Felipe xinga internauta que criticou Virgínia por parar amamentação

Virgínia e Zé Felipe com a filha Maria Alice - Reprodução / Instagram
Virgínia e Zé Felipe com a filha Maria Alice Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2021 11h35

Zé Felipe se irritou e xingou um internauta que criticou sua mulher, Virgínia Fonseca, por interromper a amamentação da filha do casal, Maria Alice, de um mês de vida.

"O povo se espantando com a Virgínia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde antes dela ir para o hospital. Do jeito que ela sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez", afirmou o usuário do Twitter.

"Meu irmão, vai toma no c* seu filho da p***, não fala o que não sabe, seu otário", respondeu o cantor.

Sem ainda explicar o motivo para estar desmamando a filha, Virgínia lamentou os comentários maldosos sobre o assunto nas redes sociais:

"Às vezes as pessoas não sabem um terço das coisas e comentam com tanta maldade sobre assuntos tão delicados. Eu sempre posto absolutamente tudo da minha vida, se ainda não postei sobre algo, é porque ainda não estou bem para falar sobre", escreveu a influenciadora.

Igual quando tive depressão no início da minha gestação, fui comentar sobre meses depois! As coisas não são tão fáceis assim, pessoal, não mesmo. finalizou Virgínia