Topo

Nina e Filipe são eliminados na oitava DR do 'Power Couple'

Nina Cachoeira e Filipe Duarte - Reprodução/Record TV
Nina Cachoeira e Filipe Duarte Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2021 00h03

Nina Cachoeira e Filipe Duarte receberam a menor porcentagem dos votos na oitava DR da temporada do "Power Couple" e estão eliminados do reality. Eles foram escolhidos por 11,55% dos votantes.

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, primeiros a serem liberados da DR, permaneceram no programa com o apoio de 41,07% do público. O casal mais votado foi Renata Dominguez e Leandro Gléria, com 47,38%.

Os eliminados da semana foram para a DR após a desistência de Nina durante a prova dos casais. Ela afirmou ter labirintite e não conseguiu ficar "de cabeça para baixo" para seguir uma receita proposta no desafio.

Despedida do casal

"Eu estou muito feliz por rever as minhas filhas", afirmou Nina Cachoeira ao chorar após o anúncio da eliminação. O casal confirmou que a torcida para a sequência do reality ficará para Li Martins e JP Mantovani.

Filipe Duarte também afirmou ter gostado da experiência e destacou que o reality mudou positivamente o casal.

Retornos para a mansão

A maioria dos participantes vibrou com o retorno de Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. Apenas Mari Matarazzo e Matheus Yurley continuaram sentados com a chegada do casal "Fênix".

Renata Dominguez e Leandro Gléria foram recebidos com festa por Geórgia, Thiago, Mari e Matheus. Deborah e Bruno aplaudiram os participantes pelo retorno.

Herança da DR

Na sequência, a apresentadora Adriane Galisteu ativou a herança da DR. Por decisão de Nina e Filipe, Geórgia Frohlich e Thiago Bertoldo ganharam o direito de "trocarem as provas" durante o novo ciclo.

Com isso, o cantor sertanejo tentará cumprir a prova das mulheres na próxima segunda-feira (5), enquanto a modelo entra na disputa entre os homens realizada na terça-feira (6).

'Power Couple Brasil': conheça os participantes desta temporada