Topo

Ex-BBB Flay defende procedimentos estéticos: 'Se precisar, faço de novo'

Ex-BBB Flay exibe corpo em clipe com MC Mari - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Flay exibe corpo em clipe com MC Mari Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2021 10h37

Desde que saiu do "BBB 20" (TV Globo), Flay passou por diversos procedimentos estéticos: rinoplastia, lipoaspiração LAD, colocou lente de contato nos dentes e passou por uma harmonização facial.

Em entrevista ao Gshow, a cantora defendeu as alterações e disse que faria novamente.

"Sou super a favor de procedimentos estéticos quando são para nos sentirmos bem. Acho que não tem problema nenhum. Todos os que fiz deram supercerto, graças a Deus, e, se precisar, faço de novo", contou a ex-BBB, que se assume vaidosa.

Me cuido muito por ser cantora e ser artista, porque gosto de me sentir bem e confiante nos clipes e na minha vida. Claro, quem não gosta de se sentir bem, né? disse Flay

Hoje ela diz estar satisfeita consigo mesma e com sua aparência, mas revela que não se sentia assim no "BBB".

"Engordei e fiquei muito inchada porque bebia toda quarta e sexta e comia de forma muito estranha, já que vivia na xepa. Eu me olhava no espelho e não me reconhecia", contou a ex-BBB, que cortou a bebida alcoólica após o reality.

Fiquei bem cheinha, coisa que nunca fui, e meu rosto ficou muito diferente. Não me sentia bem com a minha aparência e o fator emocional e a pressão psicológica também afetavam demais, até porque a minha passagem pelo BBB não foi tão leve, principalmente pelo lado em que eu estava na casa. declarou a cantora

Os famosos que já fizeram procedimentos estéticos