Topo

Noiva de Whindersson Nunes é vacinada contra covid-19: 'Viva o SUS'

Maria Lina Deggan, namorada de Whindersson Nunes, comenta sobre saudade do humorista - Reprodução / Instagram
Maria Lina Deggan, namorada de Whindersson Nunes, comenta sobre saudade do humorista Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2021 12h45

Maria Lina Deggan, a noiva do humorista Whindersson Nunes, recebeu hoje a primeira dose da vacina contra a covid-19. A jovem de 22 anos compartilhou uma foto do comprovante de vacinação em suas redes sociais.

Nos stories de seu Instagram oficial, Maria celebrou:

"Viva o SUS".

Maria Lina é vacinada contra covid-19 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Recentemente, a estudante de Engenharia Civil fez uma declaração de amor ao noivo, no dia em que completou um mês do nascimento do filho do casal, João Miguel, que morreu dois dias após o parto prematuro.

Através do Stories de sua conta no Instagram, ela publicou uma foto de quando ainda estava na maternidade em São Paulo e falou sobre o companheiro. "Um mês do dia mais incrível e forte de toda a minha vida. Com você meu amor, Whindersson, do meu lado do início ao fim, foi mais fácil. Sua presença me acalma e me acalenta. Te amo mais que ontem e menos que amanhã".

O menino faleceu no dia 31 de maio, dois dias após nascer com 22 semanas de gestação. Ele não resistiu às complicações do parto prematuro. Recentemente, também por meio de suas redes sociais, a estudante de Engenharia Civil compartilhou uma foto em que aparece sorrindo e da tatuagem que fez em homenagem ao bebê. Maria eternizou os pés da criança em seu pulso.

"Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto... E ele [João Miguel] com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá", legendou ela na publicação.