Topo

Pai de MC Kevin lamenta briga entre viúva e ex: 'Deixem ele descansar'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2021 20h34Atualizada em 02/07/2021 22h03

Agnaldo Bueno, pai de MC Kevin, lamentou as discussões entre Deolane Bezerra, viúva do funkeiro, e Evelin Gusmão, mãe da única filha do artista.

Nos Stories do Instagram, ele compartilhou um texto em que pede para elas "fazerem coisas que orgulhariam" Kevin. Na sequência, Agnaldo voltar a citar o tema em um vídeo.

É um pai que está falando. Ao invés de ficar discutindo em rede social por herança e coisas supérfluas, vamos orar para que ele possa descansar em paz. Do jeito que as coisas estão rolando, o menino nem deve ter descanso. Vamos orar, nos unir e nos apegar com Deus.

Pai de MC Kevin compartilhou texto - Reprodução/Instagram @agnaldo_bueno5 - Reprodução/Instagram @agnaldo_bueno5
Pai de MC Kevin compartilhou texto
Imagem: Reprodução/Instagram @agnaldo_bueno5

Hoje, Deolane Bezerra usou o Instagram para rebater críticas e acusações de que seu amor por Kevin não teria sido verdadeiro. "Para de ser falsa, fingida, e achar que amor se compra", disse ela sobre Evelin.

"Você mexeu na minha ferida que foi a minha filha", destacou a mãe de Soraya, de 6 anos. Recentemente, ela também afirmou receber ataques nas redes sociais por conta da herança do cantor.

MC Kevin morreu no dia 16 de maio aos 23 anos após cair do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro. O exame toxicológico confirmou que o funkeiro usou droga antes da morte.