Topo

'Salve-se' tem briga entre personagens dos irmãos Simas: 'Rivais na ficção'

Felipe Simas, Juliana Paiva e Rodrigo Simas se encontram em cena  - Globo/Raphael Coqueiro
Felipe Simas, Juliana Paiva e Rodrigo Simas se encontram em cena Imagem: Globo/Raphael Coqueiro

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2021 19h07

O episódio de hoje da novela das 19h00 "Salve-se Quem Puder" mostra as primeiras cenas em que os irmãos Felipe Simas e Rodrigo Simas aparecem juntos.

Felipe, que interpreta Téo desde o início da trama, terá uma discussão com Alejandro, personagem de Rodrigo. Os dois discutirão após o novo integrante da trama atrapalhar um encontro entre Téo e Luna (Juliana Paiva).

"Foi uma experiência incrível e ficamos todos bem à vontade. Rivais na ficção e irmãos de coração. Não poderia ter sido melhor", afirmou Rodrigo Simas sobre a experiência.

A briga acontece após Luna marcar um encontro com Téo e, para chegar ao local, aceitar uma carona de Alejandro. Ele percebe que Luna esqueceu o celular no carro e decide devolver o aparelho.

Alerta de Spoiler Splash - Arte UOL - Arte UOL
Alerta de Spoiler Splash
Imagem: Arte UOL

Mário beija Helena

Amanhã, outro momento aguardado pelos fãs será exibido em "Salve-se Quem Puder". Mário, personagem interpretado por Murilo Rosa, vai beijar Helena (Flávia Alessandra).

Após um reencontro emocionante, A personagem vai atrás do ex-marido para esclarecer que foi vítima de uma armação ao tentar entrar nos Estados Unidos há 20 anos, sendo obrigada a abandonar Mário e a filha.

Mesmo com o momento especial, Mário reluta em acreditar na ex-mulher. Helena deixa a casa aos prantos e, ao sair, esbarra na imagem da Virgem de Guadalupe que está no móvel da sala e reconhece ter sido um presente dado para Luna.