Topo

Simone rebate seguidor que disse que ela não era humilde por vestir marcas

A cantora Simone (FOTO: Reprodução) - Reprodução / Internet
A cantora Simone (FOTO: Reprodução) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2021 23h58

Simone, da dupla Simone e Simaria, rebateu seguidor que disse que cantora não era humilde por usar "coisas de marca". A sertaneja afirmou que vestir e usar produtos caros não faz uma pessoa ser menos humilde.

Em uma caixinha de perguntas feita nos stories do Instagram, a cantora respondeu o seguidor que disse que Simone só aparentava ser humilde. "O que que tem a ver, amiga? Pela amor de Deus! Humildade é você chegar perto de mim, conversar comigo, e perceber que eu sou uma pessoa tranquila. Independente do que eu tenho, do que uso, do que aconteça", disse ela.

Ela continuou afirmando que o que importa é ser uma pessoa agradável e respeitosa com todos. " Marca não quer dizer nada não. O que importa, de verdade, se sou uma pessoa humilde, se eu falo com todo, se sou bacana com todo mundo, amável carinhosa...é isso o que importa", disse a cantora.

Simone também falou sobre as pessoas questionarem sua humildade em um vídeo publicado no seu canal do Youtube. A cantora rebateu um comentário que dizia que ela "nunca varreu um chão" e estava "pagando de humilde".