Topo

Yasmin Brunet diz que se irrita e fala palavrão: 'Fico puta muitas vezes'

Yasmin Brunet - Instagram
Yasmin Brunet Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2021 13h03Atualizada em 02/07/2021 15h45

A modelo Yasmin Brunet, de 33 anos, deu algumas dicas de limpeza de ambiente na manhã de hoje. A esposa do surfista Gabriel Medina, de 27 anos, explicou como usa energia, cristais, pedras e rezas em seu dia a dia e confessou que, apesar de ter o lado místico, ela também tem seus momentos de estresse e ansiedade.

"Tudo é energia, cada vez mais as pessoas têm sentido isso. Outra forma de limpar o ambiente é ter cristais na sua casa. Eu amo cristais, amo, amo, amo! Ter, por exemplo, um quartzo rosa no seu quarto, uma turmalina negra na porta da sua casa, pode colocar um citrino na sua área de trabalho, que traz abundância. Pode colocar uma selenita também em algum ambiente, que é um cristal que limpa tudo. A turmalina negra não deixa que nenhuma energia negativa fique", disse ela, no Instagram.

A modelo aconselhou os fãs sobre como fazer uma limpeza. "É orar, falar com Deus e com o que você acredita e pedir essa limpeza, imaginar essa limpeza, faz uma limpeza em você: dá um mergulho no mar ou na cachoeira".

"Gente, pelo amor de Deus. Quem fez minha numerologia diz que eu me comunico dessa forma. Não sou uma pessoa completamente zen, muito pelo contrário. Eu tenho ansiedade, eu sou estressada, eu fico puta muitas vezes... é assim, é normal o ser humano. Não sou zen. Inclusive eu vim em busca desse mundo espiritual e essas coisas da natureza porque eu senti que precisava. Porque eu era uma pessoa extremamente estressada e ansiosa. Não sei por que passo essa impressão. Inclusive eu me irrito muito, falo muito palavrão. Sinto as coisas muito intensamente (...) As emoções são intensas. Não sei por que eu passo essa impressão, mas não quero que vocês fiquem achando, porque odeio esse treco de positividade tóxica. 'Zen, tudo é lindo!' Não sou assim", finalizou.

Nesta semana, Yasmin Brunet fez um desabafo sobre mulheres que atacam outras mulheres e depois "gritam o feminismo":

"Inconformada com a quantidade de mulher machista que culpa outras mulheres por tudo, por escolhas dos outros, por qualquer coisa, na verdade", iniciou ela.

"O Brasil é machista, isso já sabemos. Mas me choca com a quantidade de mulheres que estão prontas para atirarem pedras em outras mulheres e depois gritam feminismo", apontou.

"Até quando vamos culpar as mulheres por tudo? Até quando esse machismo horrível que mata mulheres todos os dias? Até quando vocês mulheres, querem viver em patriarcado derrubando outras mulheres e depois pedindo respeito quando não respeitam umas às outras? Uma razão do mundo ser machista até hoje é simplesmente os homens se defendem. Eles se unem", analisou Yasmin.