Topo

Dançarino se desculpa após revelar ficada com Juliette: 'Não sou perfeito'

Alê Oliveira revelou ter ficado com Juliette antes do "BBB 21"; os dois se reencontraram recentemente no "Arraiá do Safadão" - Reprodução/Instagram
Alê Oliveira revelou ter ficado com Juliette antes do 'BBB 21'; os dois se reencontraram recentemente no 'Arraiá do Safadão' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/07/2021 18h43Atualizada em 03/07/2021 19h17

Alê Oliveira publicou uma série de vídeos no Instagram Stories na tarde de hoje para se desculpar com Juliette. O dançarino foi bastante criticado nas redes sociais após revelar, no "Babado Podcast", que foi para o motel com a campeã do "BBB 21" no ano passado.

"Queria pedir desculpas para a Juliette. Mandei mensagem para ela, a gente conversou. Ela é uma menina incrível que conheci antes do reality. Só tenho que pedir desculpas. Quero pedir desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas pelo que falei."

"Errei. Estou aqui para assumir meu erro. Vocês não sabem o quanto estou mal. Se eu pudesse, voltaria no tempo", disse o influenciador, que tem quase 6 milhões de seguidores somente no Instagram.

O dançarino também comentou sobre a fala de um amigo que entrou no podcast e contou detalhes do momento íntimo. "Eu não esperava que ele fosse falar aquilo. Eu poderia ter evitado, mas não. Quem cala consente, eu poderia ter evitado."

"Não vou chegar aqui falando que a culpa é de fulano. Não, a culpa é minha. Eu falei o que não deveria ter falado. Vocês têm que entender que sou uma pessoa normal, um ser humano. Eu gosto da paz, mas infelizmente falei o que não devia."

Alê Oliveira ainda afirmou ter uma história linda fora da polêmica e que não é perfeito. Mais cedo, ele levou um unfollow de Juliette no Instagram. A informação repercutiu nas redes sociais.