Topo

Equipe nega que Rodrigo Faro tenha rejeitado teste de covid-19 no SBT

Rodrigo Faro - Divulgação / TV Record
Rodrigo Faro Imagem: Divulgação / TV Record

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/07/2021 10h22Atualizada em 03/07/2021 14h15

Rodrigo Faro, de 47 anos, contraiu covid-19 após participar do programa de Eliana Michaelichen no SBT. Logo a informação que o apresentador teria se negado a realizar um teste para diagnosticar o vírus na emissora de Silvio Santos começou a circular pela imprensa.

Em resposta esta informação, o empresário e irmão de Rodrigo, Danilo Faro, compartilhou um comunicado. "Eu escrevo com pesar, pois me sinto na obrigação de esclarecer uma matéria matéria caluniosa e maldosa que, na minha opinião, só visava prejudicar meu irmão", iniciou ele.

"Rodrigo não se recusou a fazer teste de Covid-19 em momento nenhum no SBT. [Ele não fez] porque, simplesmente, já tinha feito um teste na manhã daquele mesmo dia para cumprir um compromisso com um cliente. Rodrigo estava munido do exame negativo e em nenhum momento se recusou a fazer outro", completou.

A infecção de Faro chamou atenção do público, visto que o apresentador se vacinou contra o vírus há uma semana.

Após tomar o imunizante, o contratado da Record TV comemorou. "Hoje foi meu dia com a graça de Deus... 47 anos... Foi muita emoção pra todo mundo que tava lá? Obrigado a todos por tanto carinho comigo!!!! Fazia tempo que não ouvia coisas tão lindas das pessoas", escreveu ele no Instagram.