Topo

Mãe de João Luiz diz que temeu pela ida do filho ao 'BBB 21': 'Assustada'

BBB 21: Mãe de João Luiz diz que foi um choque ver o filho ir ao reality - Reprodução/Instagram
BBB 21: Mãe de João Luiz diz que foi um choque ver o filho ir ao reality Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/07/2021 20h28

Ex-participante do "BBB 21", João Luiz compartilhou com seus seguidores, na noite de hoje, que viajou para a casa dos pais. Em meio às brincadeiras com a mãe, ele exibiu um vídeo dela falando que temeu sua ida para o reality show da Rede Globo.

Por meio dos stories, no Instagram, o professor de geografia abriu a caixa de perguntas e respostas para os fãs tirarem dúvidas com sua família. Assim, os pais do artista foram questionados se ficaram chocados com à notícia da ida do filho ao "Big Brother Brasil 21".

"Chocada não, assustada, né!", contou Lucilene. "Eu sabia que você ia, né!", afirmou Luiz. A mãe do ex-BBB, porém, alegou que o marido estava mentindo:

Sabia nada.

Outro fã de João Luiz quis saber de sua mãe como era o seu comportamento durante a infância. Ela caiu na risada ao dizer que o filho era tão quieto que nem lembrava dele em casa.

Não. Super tranquilo. Até esquecia que ele tava dentro de casa.

Desabafo

No último dia 28 de junho, João Luiz fez um desabafo a respeito das críticas que tem recebido nas redes sociais. O professor de geografia está à frente de diversos projetos, e reclamou de quem afirma que ele não tem conteúdo.

"Caraca, não importa o que eu faço as pessoas sempre tentam me diminuir. Eu tô trabalhando pra caramba, acabei de estrear um programa, em setembro sai outro, e tem gente que fica falando que eu não tenho conteúdo, que eu sou isso que sou aquilo. Ai gente, que saco viu", escreveu ele em sua conta no Twitter.

Relembre momentos marcantes de João Luiz no 'BBB 21'