Topo

Selena Gomez mostra corpão ao posar com biquínis desenhados por ela

Selena Gomez posa para lançamento de coleção de biquíni - Reprodução/@lamariette/@selenagomez
Selena Gomez posa para lançamento de coleção de biquíni Imagem: Reprodução/@lamariette/@selenagomez

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/07/2021 19h22Atualizada em 03/07/2021 22h22

Selena Gomez está mais confiante do que nunca. E é possível ver isso nas imagens divulgadas hoje da nova linha de biquínis da marca LA'MARIETTE.

Além de modelar para a campanha de lançamento da coleção, a artista também foi a responsável por desenhar as peças da grife de uma de suas melhores amigas, Theresa Marie Mingus.

"Muito grata por ter a oportunidade de comemorar os esforços dos meus amigos. Minha colaboração com LA'MARIETTE chegou hoje! O que adoro nesta marca é que ela celebra as mulheres que amam o seu corpo, dando-se a graça que merecem", escreveu ela.

Seis peças de swimwear foram desenvolvidas com a ajuda de Selena Gomez. "Foi muito divertido para nós brincar com essa criação. Após passar pelos testes, minha cor favorita acabou sendo o roxo", disse a atriz. Todas as peças possuem o roxo como cor predominante.

Outro detalhe importante, e que não passou despercebido pelos fãs da artista, é que nas fotos divulgadas não há edição. "É tão importante ver uma artista real como a Selena. Ela prefere mostrar como ela é genuinamente linda naturalmente", disse um perfil no Twitter.