Topo

Suposto affair de Neymar trocou casa simples em CE por apartamento em SP

Lara Silva - Reprodução/Instagram
Lara Silva Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/07/2021 15h47Atualizada em 03/07/2021 16h54

Neymar tem um novo affair? Os fãs do jogador acreditam que sim. E o nome dela é Lara Silva, uma influenciadora de Fortaleza que soma mais de 12 milhões de seguidores somente no Instagram. No YouTube, onde tem mais de 400 mil inscritos, ela compartilhou um tour por seu novo apartamento, em São Paulo.

A influenciadora de 19 anos se mudou para o novo lar há quase um ano, mas só recentemente abriu o espaço para um tour. Se antes ela gravava os vídeos nos cômodos simples de sua casa na capital cearense, hoje Lara Silva tem mais de 200 metros quadrados no apartamento alugado para criar conteúdos digitais.

Além de uma varanda nada modesta, o apartamento também conta com churrasqueira e área gourmet. No banheiro de sua suíte, uma banheira de hidromassagem ganha destaca, com um detalhe inusitado: Lara Silva só tomou banho nela duas vezes, como diz no vídeo mostrando o apê. A suíte também possui um closet.

A influencer que se tornou um fenômeno por gravar danças nas redes sociais, relembrou do passado, quando a família acordava com tiros na rua. "Eu tinha medo de ir à esquina comprar o pão", contou Lara, filha de costureira. Mesmo com o apartamento, a casa em Fortaleza também vai ganhar atenção da família, que quer reformá-la.