Topo

Xanddy ironiza internauta apaixonado por Carla Perez: 'Continua sonhando'

Xanddy recebe pergunta de internauta falando sobre paixão por Carla Perez - Reprodução/Instagram
Xanddy recebe pergunta de internauta falando sobre paixão por Carla Perez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/07/2021 15h23Atualizada em 03/07/2021 15h56

Xanddy, de 42 anos, divertiu seus seguidores ao compartilhar uma pergunta ousada que recebeu de um seguidor dizendo ser apaixonado por sua mulher, a dançarina Carla Perez.

Por meio do Instagram, o cantor postou a pergunta do seguidor, que pedia um conselho para lidar com a paixão por Carla Perez mesmo sabendo que a artista é casada. Xanddy tirou sarro:

Meu Deus, continua sonhando, papai. Ou me chama no direct.

Na legenda da publicação do vídeo, Xanddy não perdeu a chance de brincar e disse que o fã de Carla tem sorte por ele ser "uma pessoa equilibrada".

Esse gosta de arriscar a vida, a sorte dele é que eu sou equilibrado.

Xanddy e Carla Perez estão juntos desde 2000 e se casaram no ano seguinte. Eles são pais de Camilly Victória, de 19 anos, e Victor Alexandre, de 17.

"Fique bem longe"

No último dia 30 de junho, Xanddy também revelou aos seus seguidores que recebeu uma mensagem de um internauta dizendo ser apaixonado por Camilly Victória, sua filha mais velha.

Ele, então, aconselhou a pessoa a ficar bem longe de sua família. "Fique bem longe. O pai dela tem 1,90 m, o irmão também, o namorado mais de 2 metros e nossas mãos parecem remo de caravela", respondeu o cantor.