Topo

Dieckmann posa de biquíni e brinca: 'Botei pra ver se o sol aparecia'

Carolina Dieckmann posa de biquini - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann posa de biquini Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/07/2021 16h32Atualizada em 04/07/2021 16h32

A atriz Carolina Dieckmann compartilhou hoje foto de biquíni e brincou dizendo que resolveu vestir a peça como uma espécie de simpatia para ver se o sol dava as caras.

"Botei um biquíni pra só ver se o sol aparecia, mas ele nem tchum pra mim", escreveu a estrela de "Mulheres Apaixonadas" e "Fina Estampa".

De acordo com a localização inserida na imagem, Carol posou para a foto no bairro de São Conrado, na Zona Sul do Rio. Infelizmente a simpatia da atriz não funcionou e a temperatura registrada na região às 16h20 pelo Alerta Rio foi de 23 ºC.

Declaração ao marido

Na edição de ontem do "Altas Horas" (TV Globo), Carolina Dieckmann fez uma declaração romântica para seu marido, Tiago Worcman.

Morando nos Estados Unidos desde 2019, ela explicou que se mudou por amor. "A vida é assim, a gente não para. No momento em que o Tiago teve uma oportunidade de trabalho lá, eu falei para ele ir que eu daria um jeito de estar com ele. Todas às vezes que penso sobre isso, penso que não teria como fazer diferente", disse.

"Meu casamento com o Tiago é emocionante. Uma vida inteira olhando esse cara, então, tudo que faço por ele e pela minha família volta em benção, em dias maravilhosos", completou a atriz, com tom de emoção.

Carolina e Tiago estão juntos desde 2007. O casamento da atriz, até então, nunca foi alvo de holofotes.