Topo

Sensitiva diz que Jake vai engravidar de Mariano; casal brinca: 'Tá cedo'

Mariano e Jake, de "A Fazenda", estão namorando oficialmente - Reprodução/Instagram
Mariano e Jake, de 'A Fazenda', estão namorando oficialmente Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/07/2021 17h14

Jakelyne Oliveira e Mariano foram pegos de surpresa, na tarde de hoje, com uma previsão de que terão um filho em breve. Entretanto, o casal, que se conheceu no reality show "A Fazenda 12", da RecordTV, tratou de avisar que irá redobrar os cuidados para evitar a gravidez.

Por meio do Instagram, Lene Sensitiva postou uma foto de Jake e Mariano e anunciou que uma criança irá surgir na vida do casal num futuro próximo. "Próxima mamãe, Jakeline Oliveira, e papai, Mariano, e nem vem com essa história de DIU, não, porque vem na mão", escreveu.

Jake e Mariano são avisados que terão um filho em breve - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jake e Mariano são avisados que terão um filho em breve
Imagem: Reprodução/Instagram

A Miss Brasil 2013 tomou conhecimento que a história estava viralizando nas redes sociais e não perdeu a chance de brincar:

"Obrigada por avisar, Lene Sensitiva. Vamos redobrar os cuidados!", comentou.

O cantor sertanejo, por sua vez, se manifestou pedindo calma aos fãs com a animação da previsão da chegada criança. "Tá cedo demais, meu povo. Se acalmem", declarou.

"A Fazenda 12"

Jakelyne Oliveira e Mariano engataram romance em "A Fazenda 12", no fim do ano passado, e caíram no gosto dos fãs que até ganharam o ship de "Malyne". Eles saíram na 12ª e 13ª roça, respectivamente, mas mantiveram o relacionamento iniciado dentro do jogo.

O cantor sertanejo, inclusive, lançou uma música que fez para homenagear Jakelyne. "Um Milhão e Meio" é o nome da canção composta pelo artista, que foi publicada em versão acústica no YouTube.