Topo

Tatá Werneck relata sonho com Paulo Gustavo: 'Momentos que confortam'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/07/2021 11h34Atualizada em 05/07/2021 14h11

A atriz e apresentadora Tatá Werneck, de 37 anos, relatou neste domingo (04), em sua conta no Instagram, que sonhou com o ator Paulo Gustavo, que morreu em 04 de maio por complicações da covid-19.

Em desabafo, ela disse que este tipo de sonho é regular e que ainda não digeriu, de certa forma, a partida do amigo.

"Acabei de sonhar com você. De novo. Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me confortam. Eu falei para uma amiga que não consigo falar sobre isso ainda. E ela me disse 'mas você fala dele o dia inteiro, você sabe né?'. Só passaram dois meses dessa angústia", disse.

"Perdi 3 amigos jovens na pandemia. Você não é nem mais amigo Paulo. Você virou lenda. A gente te ama muito", completou.

Ainda na mesma publicação, Tatá Werneck aproveitou para recobrar a importância de se cuidar na pandemia.

"Vamos lembrar que : 1) Use máscara. Não importa o que digam (tem gente imbecil por aí), máscaras são fundamentais se quisermos conter a pandemia. 2) distanciamento social. 3) saiba que você, que já teve, também deve tomar cuidado e fazer PCR. Você pode estar transmitindo sem saber. O fato de já ter tido não te impede de pegar nem de passar. 3) Vacinem-se. As duas doses. E até que o Brasil tenha vacinado um número suficiente de pessoas, continue usando máscara. Ou você é um egoísta que só se importa com você? Pense: se todos tivessem agindo como você nessa pandemia, ela acabaria rápido?."