Topo

Kate Middleton está em isolamento após contato com infectado por covid

kate middleton - POOL/REUTERS - POOL/REUTERS
Kate Middleton torra mashmallows com escoteiros em Londres
Imagem: POOL/REUTERS

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/07/2021 08h41Atualizada em 05/07/2021 09h25

Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, precisou se isolar depois de ter contato com uma pessoa infectada com o coronavírus. Segundo o Daily Mail, a mulher do príncipe William não apresentou sintomas, já recebeu as duas doses do imunizante contra a covid-19 e realizou quatro testes para identificar a presença do vírus, que deram negativo

A informação foi dada pelo Palácio de Kensington, que não confirmou a identidade da pessoa que estava contaminada.

Ainda segundo o comunicado, Kate já fez o teste quatro vezes na última semana, porém cancelou todos os compromissos e irá ficar 10 dias isoladas em sua casa. "Sua Alteza Real não apresentou sintomas, mas está seguindo todas as indicações do governo e está em isolamento em casa", informou um porta-voz do palácio.

Apesar do comunicado da família real não ter dado mais detalhes, o jornal Daily Mail confirmou que a duquesa pode ter entrado em contato com alguém na última sexta-feira (2), quando participou do torneio de Wimbledon. Ela estava ao lado de várias celebridades, como David Beckham e Ed Sheeran. Contudo, não se sabe se nenhum deles testou positivo, ou se foi algum outro amigo, membro da equipe, algum parente ou até mesmo alguém da escola de seus filhos.

Kate Middleton hoje (4) começou a fazer o isolamento após ter entrado em contato na semana passada, com alguém que testou positivo par a Covid-19.