Topo

MC Loma conta já ter desmaiado de dor durante sexo: 'Não conseguia sentar'

MC Loma relata ter desmaiado de dor durante o sexo - Reprodução/Youtube
MC Loma relata ter desmaiado de dor durante o sexo Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/07/2021 08h52

MC Loma teve uma experiência desastrosa na primeira vez em que tentou fazer sexo anal. A cantora de 18 anos acabou desmaiando de dor.

Loma revelou que mentiu para a mãe para ir para a casa do rapaz e que chegando lá os dois decidiram fazer algo "diferente":

"Estávamos fazendo tudo. Quando ele falou, eu topei. Não tem a britadeira, ela não entra para furar o chão bem rápido? Então, foi coisa de cinco segundos. Estava deitada, peguei a perna e coloquei para cima, o menino veio com o prego. Foi de vez, minha gente, o negócio lá! A macaxeira entrou na plantação de vez", contou de forma bem-humorada em seu canal do Youtube.

"Quando ele fez isso, eu desmaiei. Deu uma dor em mim, não sei como explicar, no cóccix, dentro do pulmão. Cada vez que respirava, dava uma pontada no meu butico", acrescentou a cantora.

"Sabe o que foi mais engraçado? Não tem aqueles balões quando tá bem cheio e quando fura ele vai esvaziando? Eu olho para o lado, tava o balão [pênis] do menino murchando", disse Loma aos risos.

Ela relatou que não suportava a dor e que precisou ser carregada pelo rapaz

Parecia que o Kid Bengala tinha me possuído, liguei para a minha prima e pedi para ela me levar no hospital. Não conseguia sentar no banco do carro, tive que ficar deitada, foi uma dor inexplicável.

Em março, Loma contou que precisou ficar com o braço imobilizado por quinze dias após ficar em uma posição ruim durante o sexo.