Topo

Simone conta que parou de fazer terapia devido ao valor das sessões

Simone diz que é mais estressada que Simaria e que desistiu de fazer terapia - Reprodução/Instagram
Simone diz que é mais estressada que Simaria e que desistiu de fazer terapia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

05/07/2021 17h55

A cantora Simone, da dupla sertaneja com Simaria, contou sua experiência com sessões de terapia ao responder um internauta sobre qual das duas irmãs é a mais estressada. A artista disse que acabou desistindo da terapia devido ao valor de cada sessão.

"Era a Simaria, agora é eu", afirmou ela no story do Instagram sobre ser a mais estressada. "Depois da terapia eu fiquei calminha", explicou Simaria.

"Eu não fiz ainda. Gente, eu sei que é importante a terapia, mas não tenho paciência. Eu digo logo: 'Não vou'. Eu já fui com ela para a terapia e disse: 'Não vou mais, não vou gastar esse dinheiro'", continuou Simone.

"Foram quatro dias de consulta e ela disse: 'Não vou mais não'. Gente, era uma fortuna", contou Simaria, aos risos. "Mas ajuda, mulher, é ótimo, tem que fazer", aconselhou ela.

"Então continue, eu não vou não", finalizou Simone, dando risadas.

Em seguida, a cantora provocou a irmã ao dizer que Simaria é a mais rica e contou que foi ela quem começou a namorar primeiro. "Eu, gente. Simaria era tranquila, besta, velha, não queria namorar e eu disse: 'Pera aí que eu vou na frente'", disse, arrancando risadas de Simaria.

Simone já relembrou o passado amoroso das duas em seu Instagram anteriormente, comentando que a irmã era "recatada" e que nunca a deixou beijar menino feio.

"Simaria parece toda cheia de graça, mas quando era mais nova, era recatada, viu? Demorou foi muito para a marreta cair do cabo. Mesmo assim, ela era minha parceira nas paqueras lá da minha cidade, [...] segurava a onda dela e a minha onda, porque nunca me deixou beijar menino feio! Isso é que é amor de irmã!", disse ela.