Topo

Thelma revela estar fazendo aulas de teatro para melhorar desenvoltura

Thelma Assis; Thelminha; E aí, Beleza - Reprodução/UOL
Thelma Assis; Thelminha; E aí, Beleza Imagem: Reprodução/UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/07/2021 12h18

A ganhadora do BBB 20, Thelminha compartilhou com seus seguidores ontem (4) que está fazendo um curso teatral para melhorar não só sua comunicação, como também sua desenvoltura como apresentadora. Ela comentou para seus fãs logo depois de sair da última aula que teve.

thelminha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Thelma está fazendo aulas de teatro
Imagem: Reprodução/Instagram

"Estou fazendo um curso de férias de teatro. Turma reduzida, com medidas de segurança. Mais para desenvoltura, para falar em público. Cada vez mais a gente pode aprender e melhorar. Está sendo uma terapia, também", contou ela.

A médica está fazendo as aulas no Teatro Macunaíma, em São Paulo e compartilhou um momento engraçado quando um colega de classe não acompanhou o Big Brother e não sabia quem era a milionária: "Está sendo muito bom para começar a semana. Revigora. E hoje teve uma situação muito legal. Estava conversando com um moço da minha turma e ele disse: 'Eu te conheço de algum lugar, só não sei de onde'. E eu falei: 'Pode ser que seja do BBB'. E ele: 'Você participou do BBB? Eu não assisto, não'. E eu falei: 'É, participei'. E ele: 'Como foi a sua participação?'. E eu: 'Ah, eu ganhei'. E foi assim que nasceu uma amizade", disse ela dando risada.