Topo

Andressa Urach aposta em look de R$ 100 mil para Miss Bumbum: 'Cristais'

Modelo escolheu vestido longo e cheio de brilhos - Imagem: Reprodução/Instagram@andressaurachoficial
Modelo escolheu vestido longo e cheio de brilhos Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@andressaurachoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/07/2021 08h36Atualizada em 06/07/2021 08h46

A modelo Andressa Urach escolheu um modelito poderoso e cheio de cristais para comandar a final do Miss Bumbum 2021, ocorrida na noite de ontem pelo YouTube, e vencida por Lunna LeBlanc.

No Instagram, a anfitriã do evento mostrou o look especial e contou que o figurino custou R$ 100 mil. "Como símbolo de glória e prosperidade, o vestido escolhido tem a representação dos ramos de louro em uma renda importada e rebordada com cristais da Preciosa", afirmou.

"O estilista, Felipe Silva, se inspirou no universo das pin-ups para trazer uma nova proposta e referência ao moderno, sexy, e apostou na técnica francesa de modelagem para trabalhar com as aplicações no próprio corpo da modelo, tornando-se assim uma peça realmente exclusiva. O look completo, com valor de cem mil reais, foi pensado para realçar as curvas, feminilidade e trazer o brilho que toda mulher gosta, em tons de dourados e nude", postou a loira.

A maioria dos seguidores de Andressa Urach aprovou o visual dela para a ocasião, e elogiou o requinte do vestido longo que tinha uma fenda enorme em uma das pernas. "Você estava belíssima. Muito chique!", opinou um fã da modelo.

Veja o look de Andressa Urach no Miss Bumbum!