Topo

Com covid-19, Faro posa ao lado da esposa e reflete: 'Uma batalha por dia'

Rodrigo Faro posa ao lado da esposa, Vera Viel - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro posa ao lado da esposa, Vera Viel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/07/2021 19h11

O apresentador Rodrigo Faro, de 47 anos, posou na noite de hoje ao lado da esposa, Vera Viel, de 45. O casal e as três filhas, Clara, de 16 anos, Maria, de 13, e Helena, de 8, testaram positivo para a covid-19.

Em seu Instagram oficial, Faro e a esposa apareceram sorridentes, porém, o comunicador desabafou sobre a doença:

"Um dia de cada vez?Uma batalha por dia ?Obrigado a todos pelas milhares de mensagens, pelas orações do mundo todo?Vamos vencer com a ajuda de Deus e de cada um de vocês!", legendou ele na imagem.

Mais cedo, Vera Viel agradeceu aos fãs pelo apoio e carinho e disse que apesar de estar passando por um momento difícil, ela acredita que todos em sua casa irão vencer a doença:

"Estamos todos juntos em casa e cada dia é uma grande vitória. Não é fácil para uma mãe estar doente, ter três filhas e o marido doentes", iniciou a modelo.

"Mas eu entrego nas mãos de Deus e Ele me faz vencer cada obstáculo que essa doença traiçoeira tem nos feito passar. Tenho a certeza da cura", finalizou.

Na última sexta-feira, 2, Faro deu entrada no Hospital Moriah, na zona sul de São Paulo, para realizar uma bateria de exames. Ele já está em casa, em tratamento, assim como o restante de sua família.