Topo

Ex-BBB Gil dá conselho para se esquentar no frio: 'Morda ou agarre alguém'

Gil do Vigor sugere procurar um amor para se esquentar no frio - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor sugere procurar um amor para se esquentar no frio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/07/2021 11h58

O que fazer para se esquentar no período do frio? Gilberto Nogueira, quarto colocado no "BBB 21", tem a resposta na ponta da língua para seus fãs: procurar um amor para fazer uma cachorrada.

Por meio dos stories, no Instagram, o economista desejou bom dia aos fãs com dicas para evitar o contágio da covid-19 e aconselhou os seguidores a 'morder ou agarrar alguém' para se esquentar do frio.

Bom dia, meus vigorentos que eu amo! Tô aqui na labuta do senhor. Glória a vitória do servo! Tô aqui regojizado, amor vocês, vigorem, se regojizem, tomem água, usem máscara, fiquem bem, fiquem protegidos. Aproveita esse friozinho pra dar uma mordida ou agarrar alguém.

Bem-humorado, o ex-participante do "BBB 21" declarou que a cachorrada 'salva' no quente ou no frio.

Então, a cachorrada é feita para esse período de frio. Então, quem tá aí com frio, se regojiza! Quem não tá com frio, tá com calor, também é pra cachorrada. Pra quê? Pra relaxar, pra se regojizar. Então, quente ou frio, a cachorrada sempre vence!

Ele encerrou a conversa prometendo fazer uma live em breve para colocar o papo em dia com seus fãs.

Amo vocês e vigorem. E olha minha gente, tô com saudade de a gente fazer o quê? Uma live ou um space. Vamos se arrumar direitinho aqui pra gente se regojizar junto que eu tô com saudades de vocês! Beijo, amo vocês!

Mudança para os EUA

Convidado especial do "Super Dança dos Famosos", da Rede Globo, Gilberto Nogueira revelou que irá viajar em setembro aos Estados Unidos para cursar seu PhD e deve ficar seis anos se dedicando, integralmente, aos estudos.

Ficarei lá entre quatro e seis anos, [nas] acredito que serão seis porque a parte que eu estudo é a luta que só Jesus sabe. É a parte de métodos quantitativos que dura um pouquinho mais.

Ele, no entanto, contou que não pretende deixar a carreira de digital influencer de lado. Já existe um planejamento para estudar e fazer uma grana com a sua imagem.

Então, olhe, eu já dividindo meu tempo. Minha paixão são os estudos e é minha prioridade. Então, vou tirar uma vez por semana, provavelmente, aos sábados para vigorar. Vou estar preparando meus conteúdos e continuar minhas publicidades que agora estou chique e ganhando dinheiro. Graças a Deus, tô rico.

Relembre momentos marcantes de Gilberto no 'BBB 21'