Topo

Sarah vai voltar a trabalhar com marketing: 'Não gosto de ser influencer'

BBB 21: A ex-BBB Sarah Andrade revelou que está "em transição" para voltar a trabalhar com marketing - Reprodução/Youtube
BBB 21: A ex-BBB Sarah Andrade revelou que está "em transição" para voltar a trabalhar com marketing Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/07/2021 11h31

Oitava eliminada do "BBB 21" (TV Globo), Sarah Andrade tinha a intenção de trabalhar na televisão após o fim do reality. Mas a brasiliense mudou de ideia e revelou que pretende voltar ao que fazia antes: se dedicar ao marketing digital.

"No segundo mês [após a eliminação] já comecei a pensar 'será que é isso mesmo que eu quero?'. O meu foco quando eu saí de lá era televisão. Eu queria apresentar algum programa na TV (...) só que aí eu comecei a analisar tudo que estava acontecendo e falei 'gente, não é isso que eu gosto de fazer'", contou Sarah em entrevista ao podcast "Fodcast".

O plano da ex-BBB é aproveitar o novo público em suas redes sociais (ela ganhou cerca de 8 milhões de seguidores no Instagram) e voltar a falar sobre marketing.

Eu preciso voltar a fazer o que eu gosto, que é voltar a falar de marketing, de vendas, de estratégia, de negócios. Eu não gosto de ser influencer. Eu sei que devo perder muito seguidor nessa brincadeira aí de fazer essa migração, eu sei que tem gente que não espera e que está procurando entretenimento. disse Sarah

Ela contou que ao sair do "BBB" fez muitas coisas que não eram de seu costume.

"Por exemplo, dancinha em TikTok. É uma coisa que eu nunca fui de fazer, a vida inteira. Mas comecei a fazer pós-programa, porque era uma coisa que dava audiência, eu me divertia fazendo e meu público queria ver. Só que depois de um tempo fazendo... [Eu pensei] 'que que eu tô fazendo comigo?'", questionou a consultora em marketing.

Eu não sou assim todos os dias. (...) Eu me preocupo muito em ser feliz. Não quero procurar um negócio que vai me dar dinheiro mas eu vou ser infeliz fazendo isso.

Sarah comentou ainda que após a participação no reality surgiram pessoas com as quais ela não falava há muito tempo querendo retomar contato.

"Eu não respondo elas não. Não vou ficar dando ibope pra quem não quis ser meu amigo na hora que eu mais precisei", disse a ex-BBB.

"Respondo por educação algumas pessoas que já fizeram parte da minha história de verdade (...) Até a pessoa começar a me pedir algum favor", revelou Sarah, que disse que já lhe procuraram até pedindo emprego.

"Ah, tá ganhando dinheiro, me emprega aí', teria ouvido a brasiliense.