Topo

Tiago Abravanel sobre o 'Dança':' Mostrar a bicha que existe em mim'

Ator arrasou no seu último número na disputa de famosos - Reprodução/TV Globo
Ator arrasou no seu último número na disputa de famosos Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/07/2021 08h13Atualizada em 06/07/2021 08h13

Após arrasar e tirar onda na sua apresentação da Super Dança dos Famosos no último final de semana, o ator Tiago Abravanel comentou da performance dele que foi um verdadeiro grito de liberdade.

"A gente tava tão conectado que pensamos no mesmo conceito antes de começar a ensaiar, a gente estava na mesma sintonia. Dança é expressão artística, é diversão, mas nosso objetivo era trazer informação, representatividade, que nunca tinha acontecido no Dança", afirmou o artista para o Gshow.

"Pude mostrar um pouco da bicha que existe em mim, sem vergonha, muito feliz e grato por ter esse espaço. Agora, o nível aumentou, vamos correr atrás", acrescentou o famoso que liderou a repescagem e foi direto para a semifinal da competição.

Logo depois de fazer bonito no palco com uma performance cheia de carão e mensagens, Tiago Abravanel garantiu que estava satisfeito com o resultado.

"A gente está muito feliz. Confesso que não sei o que fiz no palco, estava tão inteiro, entrei na vibe, não sei explicar o que aconteceu. Foi muito gostoso porque foi tudo o que a gente queria. Erramos um negocinho e nem deu pra perceber, a gente só se tocou depois. Estamos de volta!", confirmou o ator que foi bastante elogiado na disputa.