Topo

'As pessoas têm medo de falar mal da Juliette', brinca Andressa Urach

Do UOL, em São Paulo

07/07/2021 15h14

Em entrevista ao "Splash Show", Andressa Urach comentou a fama de Juliette Freire pós-BBB e brincou com os "cactos", fãs da paraibana:

A Juliette virou um fenômeno, né? Eu vi até que se alguém falar algo contrário é quase enforcado em praça pública! As pessoas têm até medo de falar alguma coisa contra a Juliette, com medo do cancelamento. Andressa Urach

Ela opinou: "Sabe o que eu acho? As pessoas se importam muito com o que os outros dizem. Dane-se ser cancelado, as pessoas têm que gostar de ti ou não, dane-se. As pessoas parece que buscam a aprovação dos outros".

Andressa disse que chegou a fazer teste para o reality da Globo, mas não passou da etapa final de seleção: "Eu quase entrei no Big Brother um ano antes da Fazenda. Eu participei da seleção, enviei vídeo. Era o meu sonho entrar no Big Brother. Só que aí não rolou, fui para as entrevistas e no final não me chamaram".

Gostaria muito de participar, se o Boninho me chamasse eu iria, certeza. Não consegui acompanhar muito [o BBB 21] por causa dos meus compromissos. Vi o que aconteceu com a Karol, até não gostei que todo mundo se uniu para tirar a Karol. Poxa, ela é falha, tem família, sabe? As pessoas parece que querem o mal, a destruição da carreira. Andressa Urach