Topo

Chris Brown é processado após seu cachorro supostamente atacar empregada

Chris Brown dá festa de aniversário com 500 pessoas - Reprodução/Instagram
Chris Brown dá festa de aniversário com 500 pessoas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2021 09h11

Chris Brown está sendo processado por uma ex-empregada doméstica devido a um suposto ataque que a mulher teria sofrido pelo cachorro do cantor. De acordo com documentos obtidos pelo TMZ, a funcionária, que não teve a identidade revelada, estava tirando o lixo da casa de Brown, em Tarzana (distrito da cidade de Los Angeles, na Califórnia), quando o animal, da raça pastor-do-cáucaso, teria surgido. Ela diz que teve pedaços de seu rosto, braços e tronco arrancados.

Segundo a ex-empregada, Brown não teria prestado socorro à vítima após o acidente e teria tentado ocultar as evidências ao saber que o serviço de emergência havia sido acionado. A mulher afirma que o cantor teria ordenado às pessoas que estavam com ele no momento que pegassem todos os cachorros da casa e desaparecessem.

Além disso, ela ainda declara que Brown teria sido evasivo e desonesto quando prestou depoimento à polícia, dizendo que não sabia o que tinha acontecido nem quem havia pegado os cães. A ex-empregada diz que o animal que a atacou teria sido sacrificado semanas depois, pelo abrigo de animais do escritório do xerife do condado de Humboldt, condado da Califórnia. Ainda não está claro por que o cão de Brown estava nesse lugar, que fica a horas da residência do cantor.