Topo

Britney Spears posa nua em meio à polêmica sobre tutela da carreira

Britney Spears posa nua - Reprodução/Instagram
Britney Spears posa nua Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2021 20h03

A cantora Britney Spears, de 39 anos, posou nua hoje, causando furor entre os fãs. O clique foi feito em meio à polêmica da tutela da artista, que está sendo discutida pela Justiça.

Em seu Instagram oficial, Britney compartilhou a foto sensual, arrancando elogios dos internautas, além de receber inúmeras mensagens de apoio:

"Free Britney!", disse uma; "Linda como sempre", escreveu outra; "Estamos com você!", afirmou uma terceira;

Mais cedo, Lynne Spears, a mãe de Britney Spears, entrou com um pedido na Justiça para que a filha tenha o direito de contratar o seu próprio advogado para representá-la na briga pela sua tutela. É o que informa a CNN Internacional.

De acordo com o site, Lynne Spears declarou através de seus advogados que sua filha vive uma realidade muito diferente da quando saiu a tutela favorável ao seu pai, Jamie Spears, em 2008.

Ela ainda afirmou que ela tem condições de cuidar de si própria e é capaz de tomar as decisões referentes ao seu futuro.

O pedido foi feito uma semana após Britney Spears ter dado forte testemunho implorando pelo fim da tutela de 13 anos de seu pai. Ela decresceu as atitudes do pai como 'abusivas' e também havia pedido autonomia para contratar seu próprio advogado.