Topo

'Galera inventa muita cirurgia plástica pra mim', diz Luísa Sonza

Luísa Sonza participa do "Casa Kalimann" - Reprodução/Globoplay
Luísa Sonza participa do "Casa Kalimann" Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2021 12h22

Luísa Sonza participou do programa "Casa Kalimann" (Globoplay) e falou sobre suas lidar com críticas e repercussão negativa na internet, além de boatos. A cantora começou respondendo sobre sua vaidade e se mostrou incomodada com as inverdades que falam sobre supostas alterações que ela teria feito em seu corpo.

"Às vezes, fico um pouco zangada porque tenho uma coisa um pouco especial, que é a galera gostar de inventar o 'a mais' do 'a mais' do 'a mais', sabe? A galera inventa muita cirurgia plástica para mim, e isso me incomoda", desabafou.

Rafa Kalimann, a apresentadora, aproveitou para comparar a questão com um comentário que recebeu no qual teriam dito que ela estava gorda. Luísa se posicionou: "Por trás de toda a internet, sempre tem um ser humano. A gente sente da mesma maneira que você, que pode estar estressado um dia e vai lá comentar alguma coisa que acha que a gente nunca vai ver, mas a gente vê". Recentemente, a gaúcha precisou ser afastada das redes sociais para preservar sua saúde mental após sofrer uma série de ataques depois de algumas pessoas a culparem pela morte do filho do ex-marido, Whindersson Nunes.

"Eu sinto muito medo das pessoas não gostarem de mim pelo que eu sou, e eu não quero mais sentir esse medo", confessou Luísa. "Eu já deixei muito de falar o que eu sentia, fazer o que eu sentia, até pelo hate [ódio] que eu já sofri bastante. Comecei a ficar com medo de andar, literalmente. E isso é uma coisa que eu venho tirando bastante na minha vida, de um tempo para cá".