Topo

Sarah conta que colocou DIU: 'Agora são 5 anos que eu vou ficar tranquila'

BBB 21: Sarah Andrade revelou que optou por usar DIU como método de contracepção  - Reprodução/Instagram
BBB 21: Sarah Andrade revelou que optou por usar DIU como método de contracepção Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2021 10h00

Sarah Andrade revelou ter optado pelo DIU — dispositivo intrauterino — como método contraceptivo. O modelo escolhido pela ex-BBB é um de baixa dosagem hormonal com poucos efeitos colaterais.

"Sabe aquelas coisas que a gente fica enrolando pra fazer e aí a gente toma vergonha na cara um dia e vem fazer? Eu tava com medo de doer. Dói um pouquinho, incomoda, mas é mito, não é aquele negócio todo não, não é aquele desespero todo", contou a consultora em marketing digital em seus Stories do Instagram.

"É bem rapidinho, uma coisa que não dura nem 1 minuto. E eu estou feliz. Agora são 5 anos que eu vou ficar tranquilinha sem me preocupar com algumas coisas", diz Sarah rindo, se referindo ao risco de engravidar.

A brasiliense disse ainda que foi liberada para começar a fazer exercícios físicos leves após a lipoaspiração LAD que realizou em maio.

Nesta semana, Sarah revelou em entrevista ao podcast "Fodcast", que pretende voltar a trabalhar com marketing digital e irá deixar a carreira de influenciadora de lado:

Eu preciso voltar a fazer o que eu gosto, que é voltar a falar de marketing, de vendas, de estratégia, de negócios. Eu não gosto de ser influencer. Eu sei que devo perder muito seguidor nessa brincadeira aí de fazer essa migração, eu sei que tem gente que não espera e que está procurando entretenimento.