Topo

Sarah, ex-'BBB 21', conta que xingou Leonardo DiCaprio em festa nos EUA

Sarah Andrade revela que xingou Leonardo DiCaprio em balada em Los Angeles - Reprodução/Instagram
Sarah Andrade revela que xingou Leonardo DiCaprio em balada em Los Angeles Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

07/07/2021 15h56

Sarah Andrade, ex-participante do "BBB 21", contou que viveu um momento inusitado durante uma festa em Los Angeles, Estados Unidos, onde morou para fazer um MBA. Em conversa com Christian Figueiredo e Zoo no programa "Eu Fiko Loco", a consulta de marketing revelou ter xingado o ator Leonardo DiCaprio:

A primeira vez que eu o vi foi em uma balada, indo no banheiro. Ele esbarrou no meu ombro e eu xinguei ele. Ele olhou assim: 'Quem ela pensa que é?'. E eu na hora fiquei: 'Esbarrei no Leonardo DiCaprio!'. Sarah Andrade

A ex-sister afirmou que, por conhecer muita gente, já acabou até frequentando a casa do ator e rendeu elogios ao artista. "Ele faz muito after na casa dele. Não sou amiga dele, tá gente? Já falei com ele algumas vezes, mas não sou amiga, só falar. Ele é gente boa, legal, faz umas festas maneirinhas", disse ela.

Sarah já havia contado que, ainda na época que morava em Los Angeles, acabou parando na casa de Justin Bieber e "assaltando" a geladeira do cantor. Durante a participação na brasiliense no "BBB", Ellen Peters, amiga de Sarah que morava com ela nos Estados Unidos, explicou como as duas frequentavam festas de famosos:

Algumas vezes a gente era paga para ir a essas festas. Eles precisam de meninas que eles consideram bonitas para fazer número. Numa festa para cem pessoas, 30 eram convidados e o resto, pessoas contratadas. Nós fomos a muitas desse jeito e, a outras, íamos depois das baladas. É o 'after'. A boate fecha às 2h e depois acontecem essas festas nas casas das pessoas, para quem descobre ou para quem é convidado. [...] Sem saber, já fomos a festas de príncipes, de amigo do Leonardo Di Caprio... Na casa do Justin Bieber, a Sarah detonou a geladeira. Comeu tudo o que tinha.