Topo

Vivi Araujo mostra ensaio com novo professor e fãs não perdoam: 'Não torço'

Atriz e modelo virou assunto após mostrar seu outro instrutor na "Super Dança" - Imagem: Reprodução/instagram@araujovivianne
Atriz e modelo virou assunto após mostrar seu outro instrutor na 'Super Dança' Imagem: Imagem: Reprodução/instagram@araujovivianne

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2021 10h17Atualizada em 07/07/2021 12h02

A atriz Viviane Araujo mostrou os bastidores do ensaio dela com o seu novo professor na "Super Dança dos Famosos", e vários internautas não perdoaram o fato de a modelo estar com um outro instrutor na competição da Globo.

"Assim terminamos mais um dia de ensaio! Mortinhos, porém felizes, né parceiro?", escreveu ontem a famosa que aparentemente não contará com a torcida de muita gente.

"Já não torço mais!", postou um seguidor no Instagram. "Lamentável a sua postura com o outro professor. Se tem algo de errado, conserte e dialogue", opinou outra pessoa. "Torcia muito pela Vivi, mas fiquei triste com o ocorrido com o outro professor", publicou um terceiro.

Após perder a primeira fase da disputa exibida nas noites de domingo, Viviane Araújo trocou de professor. De acordo com a famosa, a alteração não partiu dela, mas sim, da direção da emissora. "Isso não partiu de mim. A decisão veio da direção. A gente conversou e a decisão foi da direção", garantiu a beldade que também negou que teve ataque de estrelismo após perder a eliminatória.

Adeilton Ribeiro, ex-parceiro de Vivi na atração, recentemente se manifestou na web sobre a sua substituição, mostrando indignação com o ocorrido. "A história sempre tem dois lados. A do oprimido e a do opressor. Mas em breve falarei nos mínimos detalhes do ocorrido no 'Super Dança dos Famosos'. Não gosto de injustiça!", disse ele no Instagram.

Veja a postagem de Viviane Araújo com o seu novo professor!