Topo

Zé Neto tira sarro de Tiago após cantor dizer que vai aumentar o pênis

Zé Neto zoa Tiago por causa de cirurgia para aumentar o pênis Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2021 15h55

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, tirou sarro de Tiago, da dupla com Hugo, após descobrir que o sertanejo irá realizar uma cirurgia para aumentar o tamanho do pênis.

Em seu perfil oficial no Instagram, Zé Neto se "vangloriou" por conta de suas partes íntimas: "Uns com pouco, outros com muito", disse ele.

Em abril, o cantor comentou no programa da Sabrina Sato sobre a famosa foto de sunga, que viralizou no ano passado. O "volumão" chamou a atenção dos fãs e a postagem foi derrubada pelo Instagram por "conteúdo impróprio".

"Achei que ia ficar famoso pela música, não pela sunga", disse na ocasião.

Procedimento de Tiago

Tiago já passou por alguns procedimentos estéticos ao longo de sua vida. Segue a lista: harmonização facial, rinoplastia, implante capilar, entre outros. O próximo, e talvez mais ousado, é a faloplastia. A intervenção cirúrgica tem como objetivo aumentar o comprimento do pênis.

Ao falar sobre o motivo de se submeter a um procedimento tão invasivo, o artista jura não estar insatisfeito com a genitália em seu estado atual.

Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferece. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente pra quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zé Neto tira sarro de Tiago após cantor dizer que vai aumentar o pênis - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!