Topo

Após voto, Leandro acusa Thiago de não ter palavra: 'Banca o que fala'

Power Couple: Leandro Gléria e Thiago Bertoldo discutem durante formação da DR - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Leandro Gléria e Thiago Bertoldo discutem durante formação da DR Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2021 01h14Atualizada em 08/07/2021 04h46

Confirmado na nona DR do "Power Couple" com Renata Dominguez, Leandro Gléria ficou contrariado com o voto de Thiago Bertoldo, na noite de ontem, e acusou o cantor sertanejo de não ter palavra ao vivo na RecordTV.

Primero casal a votar na noite, Thiago Bertoldo ganhou a palavra de Geórgia Fröhlich e declarou o voto em Renata Dominguez e Leandro Gléria por não conseguir colocar Deborah Albuquerque e Bruno Salomão em risco de eliminação.

A gente tá na reta final e o jogo fica bem claro para quem está aqui dentro, e quem está assistindo à gente. Dentre as duas opções que a gente tem pra votar, não votaríamos no Bruno e na Deborah. Então, vamos votar na Renata e o Leandro.

Leandro Gléria alegou ter noção do voto de Thiago e Geórgia, mas ficou incomodado por não ter sido avisado com antecedência pelo cantor sertanejo. Afinal, eles haviam combinado de alertar o outro sobre a possibilidade de voto para evitar surpresa durante uma DR.

Eu já imaginava, óbvio. Como o Thiago falou, já tá claro aqui dentro. Eu só fico chateado por dois motivos com esse voto. No domingo, eu conversei com o Thi e fui lá entender direitinho o cenário da nossa relação. Eu pedi pra que quando ele tivesse que votar em mim, que conversasse comigo. Nessa conversa, ele falou: 'não Lê, tranquilo. Gosto muito de você e assim que esse cenário se apresentar, eu vou te chamar e conversar pra você não ser pego de surpresa'. Então, isso me chateia um pouco porque eu sou um cara que valorizo muito a palavra e faltou ele vir conversar comigo.

O marido de Renata Domínguez ainda declarou que Thiago e Geórgia haviam dito não ser legal colocar três casais amigos na DR, porém, estavam votando neles sabendo que os outros casais da berlinda - Mari e Matheus e Dany e Fábio - são seus parceiros no jogo.

Na semana quando eles tiveram que escolher eu e alguém aqui que estava na votação, era de não colocar três amigos na DR. E essa semana, eu entendo, lógico, mas há grande possibilidade de colocar três amigos. Então, quando você fala uma coisa aqui dentro, acho que tem que bancar o que fala. A partir do momento que ele falou que não gostaria de ver três amigos porque ele sentiu quando foram três amigos dele... e na semana passada eles disseram que não gostariam de ver isso de novo aqui dentro do "Power Couple". Essa semana eles estão buscando isso contra a palavra que eles falaram na semana passada. Então, entendo voto, mas me chateia porque no mesmo voto eu tive duas palavras que eles me deram que não se confirmaram essa semana.

Thiago confirmou, sim, que houve uma conversa com Leandro no último final de semana. Ele, no entanto, afirmou que o gesto do especialista em relações públicas de tirá-lo de uma prova que valia prêmios importantes causou a decisão do voto.

Como o Lê falou, no domingo à tarde a gente conversou sim, esclareceu algumas coisas e disse que não seríamos opções de voto e se acontecesse isso que deixasse claro. Porém, à noite aconteceu uma atividade (...) dos prêmios que acabou tendo uma situação que nós três (JP Mantovani e Li Martins e Deborah Albuquerque e Bruno Salomão) fomos eliminados da atividade sem ter a oportunidade de jogar. Se o Lê tivesse alguma com nós, alguma coisa real de priorizar, ele teria nos dado a chance de jogar. A gente ficou de fora e não teve empatia nessa hora. Então, isso explica o voto de hoje.

Geórgia Fröhlich encerrou o assunto deixando claro a Renata Dominguez e Leandro Gléria que eles não votariam em casais que nunca votaram neles ao longo do "Power Couple".

A gente só tem duas opções de voto e a Deh e o Bruno é um casal que nos prioriza desde a primeira semana mesmo sem a gente conhecer. Então, é inviável votar neles. O jogo tá afunilando demais e Deborah e Bruno não dá.

'Power Couple Brasil': conheça os participantes desta temporada

Dany e Fábio, Mari e Matheus e Renata e Leandro estão na DR do 'Power Couple': quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 19373 votos
33,35%
Reprodução/Instagram
33,33%
Reprodução/Instagram
33,32%
Divulgação/Record TV

Valide seu voto