Topo

Após Zezé ganhar processo contra Zilu, Graciele se declara ao cantor

Zezé e Graciele / Zilu Godoi - Reproduão/Instagram
Zezé e Graciele / Zilu Godoi Imagem: Reproduão/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2021 22h54

Graciele Lacerda se declarou para Zezé Di Camargo após o cantor ganhar o processo contra sua ex-mulher e mãe de seus filhos, Zilu Godoi. A influenciadora usou o feed de seu Instagram oficial para compartilhar uma foto em que aparece abraçadinha com o cantor sertanejo:

"Seguimos juntos e cada vez mais unidos na fé e no amor!", legendou ela na imagem.

Zezé, por sua vez, comentou em clima de comemoração:

"Hoje realmente é um dia de muita alegria. Amo demais!!!".

Mais cedo, Zilu publicou um vídeo em suas redes sociais onde falou sobre a vitória de Zezé no processo que ela moveu contra ele. A mãe de Wanessa, Camilla e Igor disse acreditar na Justiça divina:

"Estou vendo rolar nas redes o meu ex-marido se vangloriando (...). Ele ganhou o processo, mas lá em cima Deus sabe quem está certo e quem está errado. A justiça do homem prevaleceu, mas a justiça de Deus ele sabe que ela virá", iniciou ela.

"Infelizmente, fui imatura. No momento da emoção e do desespero, eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que uma fazenda, que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões da minha parte, e seria mais. A justiça do homem é assim, sempre olha para o lado mais forte, e ele ganhou, realmente", continuou.

Zilu ainda disse que não vai recorrer da decisão judicial:

"Chega, o que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer essa pouca coisa acontecer e eu posso viver muito bem com isso, da minha maneira, e eu só queria que ele parasse de se promover em cima disso. Fico feliz por ele (...). Agora ele e a mulher dele usaram as redes sociais para tripudiar em cima de mim, não é certo, não é justo e eu estou muito chateada não de ter perdido, mas com a forma que ele está conduzindo a situação", finalizou.