Topo

Grávida, Raquel Pacheco agradece apoio após ataques na web: 'Já esperava'

Bruna Surfistinha fez desabafo no seu Instagram - Imagem: Reprodução/Instagram@bsurfistinhaoficial
Bruna Surfistinha fez desabafo no seu Instagram Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@bsurfistinhaoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2021 17h25Atualizada em 08/07/2021 17h25

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, fez um desabafo sobre os ataques que vem recebendo desde que anunciou nos últimos meses que está grávida.

De acordo com um textão publicado ontem pela ex-garota de programa no Instagram, ela já sabia que iria sofrer com a fúria de muita gente ao anunciar que vai ser mãe em breve.

"Eu já estava esperando por ataques, afinal a família tradicional brasileira não aceita que quem foge dos padrões impostos pela sociedade, tenha o direito de construir sua própria família. Não somente podemos e temos direito, como também nos tornamos mães e pais muito melhores do que possam imaginar. Ainda bem que também existem muitas pessoas do bem e com luz neste mundão", postou ela que está no oitavo mês de gestação.

"Estou aqui para agradecer por todas as mensagens de amor e carinho que estou recebendo. É cada mensagem linda que me faz emocionar demais e não perder fé na humanidade", comentou a famosa que divulgou uma foto dela exibindo o barrigão na praia.

Grávida de duas meninas, que se chamarão Elis e Maria, Raquel ainda lamentou o fato de amigos não poderem estar presentes no chá de bebê, por conta da pandemia da covid-19.

"Quero agradecer aos meus amigos pessoais que, ao mesmo tempo que estão longe, não deixaram de estar presentes de alguma maneira nesta fase tão especial na minha vida. Sinto muito que não poderei reunir todos para um chá de bebês e nem todos me verão pessoalmente grávida, mas o que importa é que todos estejam se cuidando e bem. Amo vocês", finalizou.

Veja a postagem completa!