Topo

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones colocam mansão à venda por R$ 113 mi

A atriz Catherine Zeta Jones, de 51 anos, e seu marido, o ator Michael Douglas, de 76 - Reprodução
A atriz Catherine Zeta Jones, de 51 anos, e seu marido, o ator Michael Douglas, de 76 Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2021 12h01Atualizada em 08/07/2021 12h03

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones estão dispostos a desapegar de uma mansão no Central Park pela bagatela de U$ 21,5 milhões — o equivalente a R$ 113 milhões, de acordo com a cotação do dólar hoje. A informação é do New York Post.

De acordo com o jornal, o casal de atores, que vendeu outra mansão em Nova Iorque há dois anos, quer deixar o apartamento, localizado em um edifício histórico da cidade, e já procurou a corretora Serena Boardman, da Sotheby's, para listar a mansão.

A propriedade de Michael Douglas, 76, e Catherine Zeta-Jones, 51, é descrita com uma deslumbrante vista para o Central Park combinada a um design de interiores impecável de Thierry Despont.

O apartamento se destaca pelos detalhes da época em que foi fundado, há mais de 100 anos, como tetos altos e quatro quartos grandiosos, ao mesmo tempo que oferece um espaço aberto atrativo.

A sala de estar também tem um bom espaço e é ladeada por uma grande biblioteca de canto com painéis de madeira e a duas lareiras a lenha. Do lado oposto fica a sala de jantar. Os dois espaços oferecem uma vista privilegiada de Nova Iorque.

A suíte do apartamento de U$ 21,5 milhões também tem a vista lateral do parque e é composta por um quarto grande com área de estar, banheiro privativo revestido em mármore e dois closets.

A cozinha abriga uma despensa só para os eletrodomésticos, incluindo a linha industrial Wolf e geladeiras Traulsen duplas. Há também um amplo depósito, sala de apoio com banheiro completo e lavanderia.

Confira imagens do apartamento de Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones