Topo

Whindersson Nunes se declara para Maria Lina: 'Mais forte do mundo'

Maria Lina ganha declaração do noivo, Whindersson Nunes, no Stories - Reprodução/Instagram
Maria Lina ganha declaração do noivo, Whindersson Nunes, no Stories Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2021 13h39Atualizada em 08/07/2021 13h39

Whindersson Nunes se declarou para sua noiva, Maria Lina Deggan, em uma publicação feita no Stories de seu Instagram no começo da tarde de hoje. Ele publicou duas fotos da estudante, onde ela aparece com uma rosa nas mãos.

"Mais forte do mundo", escreveu o humorista como legenda em um dos cliques.

Na semana passada, foi a vez de Maria Lina fazer uma declaração de amor ao youtuber, no dia em que completou um mês do nascimento do filho do casal, João Miguel, que morreu dois dias depois.

Através do Stories de sua conta no Instagram, ela publicou uma foto de quando ainda estava na maternidade em São Paulo e falou sobre o companheiro. "Um mês do dia mais incrível e forte de toda a minha vida. Com você meu amor, Whindersson, do meu lado do início ao fim, foi mais fácil. Sua presença me acalma e me acalenta. Te amo mais que ontem e menos que amanhã".

O menino faleceu no dia 31 de maio, dois dias após nascer com 22 semanas de gestação. Ele não resistiu às complicações do parto prematuro. Recentemente, também por meio de suas redes sociais, a estudante de Engenharia Civil compartilhou uma foto em que aparece sorrindo e da tatuagem que fez em homenagem ao bebê. Maria eternizou os pés da criança em seu pulso.

Ontem, Whindersson Nunes realizou, pela segunda vez, um procedimento cirúrgico em uma região íntima. Em publicação no Instagram, ele publicou fotos diretamente do hospital para tranquilizar os fãs. No entanto, o youtuber não deu mais detalhes sobre o caso.