Topo

Destaque no TikTok, influenciadora de 19 anos é encontrada morta

A influenciadora Caitlyn Loane - Reprodução / TikTok
A influenciadora Caitlyn Loane Imagem: Reprodução / TikTok

Do UOL, em São Paulo

09/07/2021 17h45

AVISO DE GATILHO: o texto contém informações sensíveis para pessoas que lutam contra depressão e outros transtornos. Caso você esteja precisando de apoio psicológico, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Destaque no TikTok, a influenciadora australiana Caitlyn Loane, de 19 anos, foi encontrada morta em casa na última segunda-feira (6). A família não divulgou a causa da morte.

Loane tinha cerca de 60 mil seguidores na rede social e era conhecida por compartilhar o cotidiano de quem morava e trabalhava em áreas rurais da Austrália, sempre de forma engraçada. Em depoimento ao jornal australiano "The Mercury", o pai da influenciadora, Phillip Loane, lamentou a morte da filha.

Ela era uma pessoa amável, uma jovem mulher louca que era uma figura única na nossa família. Palavras não podem descrever a nossa perda.

Phillip também comentou sobre a campanha "R U OK" ("Você está bem?" em tradução literal), que discute a importância da saúde mental na Austrália. Segundo ele, "todo dia deveria ser o dia do "R U OK".

Loane também era fã de futebol australiano e praticava o esporte por diversão. Seu time de coração, o Devonport Football Club, postou uma carta lamentando a sua morte.