Topo

Jason Momoa toma banho de álcool em gel durante entrevista

Ator de "Aquaman" toma banho de álcool em gel em talk show - Reprodução/YouTube
Ator de 'Aquaman' toma banho de álcool em gel em talk show Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

09/07/2021 16h10

O ator Jason Momoa, de 41 anos e consagrado por "Aquaman" e "Game of Thrones", viveu um momento inusitado durante uma entrevista ao também ator Anthony Anderson no talk show de Jimmy Kimmel. Em um desafio de tornar atividades cotidianas em algo sexy, Momoa tomou um banho de álcool em gel durante sua participação no programa.

"As pessoas te acham um tanto atraente, então chegamos a um desafio criamos indicado para suas habilidades únicas", explicou Anthony. "Estes são objetos usados para fazer atividades entediantes, e queremos ver se você consegue usar seu puro magnetismo animal para deixar essas tarefas sexy", acrescentou ele.

"O estúdio não quer que eu tire a camisa, mas eu vou tirar", disse Momoa ao começar o desafio. Primeiro, o ator deveria limpar aos mãos com álcool em gel e acabou espalhando o produto pelo tronco, barba e cabelo. "Normalmente eu gosto de esguichar no peito. Às vezes, eu esfrego tudo no rosto porque mata 99,99% das coisas", brincou ele.

Em seguida, Momoa recebeu a missão de abrir uma lata de atum e fez isso usando a força de seu bíceps. Depois, ele jogou o óleo pelo corpo e o atum no rosto, ingerindo um pouco.

Por fim, ele foi desafio a passar camisas. Para começar, ele espalhou um pouco de óleo de bebê no peitoral e brincou ao passar uma camisa, fazendo comentários e gestos de cunho sexual. "Eu gosto de deitá-la, e isso é sobre movimentos longos, ok?", disse ele, arrancando aplausos e risadas da plateia.