Topo

Natalie Portman e ator de 'Borat' são investigados após furarem lockdown

Natalie Portman e Sacha Baron Cohen são alvo de investigação da polícia de New South Wales, Austrália - Jeff Kravitz/FilmMagic e Dia Dipasupil/Getty Images
Natalie Portman e Sacha Baron Cohen são alvo de investigação da polícia de New South Wales, Austrália Imagem: Jeff Kravitz/FilmMagic e Dia Dipasupil/Getty Images

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

09/07/2021 17h28

Os atores Natalie Portman e Sacha Baron Cohen são alvo de uma investigação da polícia da Austrália após serem flagrados pelo jornal Daily Mail Australia em um passeio de barco durante o lockdown no local.

Os dois foram vistos em um barco alugado no norte de Sydney na última segunda-feira (5). Além dos dois, o marido de Portman, Benjamin Millepied e os filhos dos atores também estavam no passeio.

Sydney passa por mais um lockdown devido a um novo surto de casos de covid-19 na cidade, causados pela variante Delta do vírus, o que teria deixado os moradores do local furiosos com os atores, de acordo com o Daily Mail.

Os residentes estão sendo instruídos a não saírem de casa a menos que tenham uma "desculpa razoável", incluindo exercícios e recreação ao ar livre, e a não terem contato com outras famílias.

Uma porta-voz da polícia do local confirmou hoje ao jornal que o passeio de barco está sendo investigado. "A polícia de New South Wales foi informada das preocupações da comunidade em relação a um passeio de barco e está conduzindo investigações sobre o assunto", disseram em comunicado.