Topo

Rafael Ilha visita Evandro Santo em clínica de reabilitação: 'Meu irmão'

Ao lado da esposa e da filha, Rafael Ilha foi visitar Evandro Santo na clínica de reabilitação  - Reprodução/Instagram
Ao lado da esposa e da filha, Rafael Ilha foi visitar Evandro Santo na clínica de reabilitação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/07/2021 10h46

Rafael Ilha mostrou a visita que fez ao lado da família a Evandro Santo, que está internado em uma clínica de reabilitação após assumir publicamente o vício em drogas.

"Ontem fomos ver e visitar meu amigo irmão, meu irmão amigo Evandro Santo na Clínica em Itapecerica da Serra. Meu lindo, estamos juntos e misturados nessa batalha, viu? Sempre com você, sempre ao seu lado para o que der e vier", escreveu o ex-Polegar.

Força, fé, foco e coragem. A Família Ilha te ama, e você agora faz parte dela! Te amamos tio Bi. Estamos com você e acreditamos em você. Tudo tem começo, meio e fim. Tudo passa escreveu Rafael Ilha.

No dia 25 de junho, Evandro, conhecido pelo personagem Christian Pior no programa "Pânico na TV" (Rede TV!) publicou um longo desabafo em vídeo. Ele contou que seu primeiro contato com o ecstasy foi já adulto, aos 29 anos.

O artista revelou que julgava ter o controle do uso da droga, mas com o tempo, passou a usar compulsivamente. Esta já é a sua quinta internação para reabilitação e deve durar um ano.

Recentemente, Evandro revelou que teve um AVC na frente do apresentador Fausto Silva após usar drogas.

Tive três princípios de overdose. No casamento do Fittipaldi, eu começo a ter um AVC na frente do Faustão e o 'Pânico' não excluiu essa cena. Pensei que ia demorar alguém para chegar no casamento, fui no banheiro cheirar e o primeiro convidado era o Faustão. Comecei a enrolar a língua na frente dele.